segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Band News

Acredito que todos os meus amigos que acessam meu blog conhecem a rádio acima, se não todos tenho certeza de um...rsrsrsrs Essa rádio tem um bordão bem interessante que diz: "tudo pode mudar em 20 minutos". Gente tenho vivido uma verdadeira Band News. Como vocês sabem na última 6ª feira foi meu aniversário, e tudo já começou mudando com um convite que recebi na 3ª feira à noite...rsrsrsrs QUE CONVITE,mas vamos deixar isso pra lá. Na 4ª feira à tarde, as "minhas meninas" me fizeram uma MEGA SURPRESA, ganhei de presente delas uma dia de beleza com direito a manicure, pedicure e o máximo do máximo...ir ao salão cuidar do meu cabelo com a Sônia que já cuida das minhas madeixas bem uns 15 anos. Fiquei o resto da 4ª feira com cara de boba, que movimento pra me deixar feliz elas fizeram, fiquei orgulhosa pra caramba de trabalhar com gente tão GENTE, e fiquei orgulhosa de mim também, percebi que sou mais forte mais firme e mais corajosa do que eu mesma pensava( to mudando de assunto....rsrsrsrsrs)mas vamos agora pra 5ª feira, e deixem de curiosidade quanto ao convite de 3ª feira...rsrsrsrs. Na 5ª feira fui trabalhar, depois a manicure veio até mim, super chique né gente e depois partir pra Sônia que já estava me esperando com um lanchinho DELÍCIA. Fiz tudo o que tinha direito, inclusive cortar o cabelo estava enorme e como diria Mercedes no filme "Divã" repica René, repica...sai de lá uma Andréa muito diferente daqui entrou, poderia dizer só na aparência que por sinal tava TUDO DE BOM, mas percebi que venho mudando por dentro e tudo que era certeza pra mim dias atrás hoje são dúvidas, mas como diria Ana Carolina "o Sol me reconforta e EU ando só", descobri que TODOS, sem exceção,TODOS precisam desse tempo só, você e você, se redescobrindo principalmente na época do aniversário, acho que vocês concordam?! Terminou a 5ª feira e então chegou a tão esperada 6ª feira que começou muito inusitada, digamos assim, durante o dia muitas pessoas das quais gosto muito me ligaram me passaram torpedo me encheram de carinho de palavras tão cheias de AMOR que fiquei pensando novamente na Band News, TUDO PODE MUDAR EM 20 MINUTOS....rsrsrsrs Foi um aniversário MARAVILHOSO, totalmente diferente do que eu acreditei que seria, tive também (já ia esquecendo) uma BIG festa que "minhas meninas" fizeram com direito até a sorvete da Kibon....rsrsrsrs AH lobo mau como diria minha amiga Ale, aliás ela escreveu no blog dela coisas lindas sobre mim, nossa gente to com tudo e não tô prosa...rsrsrsrsrs Tenho respeitado as recomendações médicas, espero nunca mais precisar tomar esses remédios de novo...se é que vocês me entendem...meu médico é maravilhoso tem feito verdadeiros milagres em minha vida, as cicatrizes das cirurgias ainda DOEM PRA C....também não era pra menos, mas tenho aprendido a conviver com elas e a perceber que farão parte da minha vida pra sempre, por isso se chamam cicatrizes mas o médico disse que doem mesmo assim no começo, repuxam, mas depois fica tudo bem e só serão lembranças. Vamos terminar essa conversa mais animada...rsrsrsrs vocês gostam de estrogonofe de carne??? o que eu comi na sexta tava DELICIOSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário