terça-feira, 22 de setembro de 2009

As não escolhas. 2ª parte

Gente, desculpas mas demorei a escrever a segunda parte porque to super pegada no trabalho, isso É UMA ESCOLHA.... Mas voltando as "não escolhas", como falei na primeira parte quando não escolhemos ficamos à mercê de quem escolhe pra gente, e sempre escolhem mal...iiiiiiiiiiii tô me repetindo, mas fico olhando as pessoas a minha volta que fingem ter feito suas escolhas quando na verdade não a fizeram, passei por uma situação no sábado à noite que retratou muito bem isso, que situação constrangedora e as pessoas envolvidas com cara de banana, pelo menos uma tinha cara de banana e nesse tempo todo em que tenho optado fazer minhas escolhas fiquei em uma situação onde permiti que escolhessem por mim...PQP foi horrível, que vontade de mandar todo mundo pra "tonga da mironga do kabulete", não estranhem, tem uma música do Wilson Simonal com esse nome, mas fiquei ali sentada esperando não sei o que mas fiquei, tá vendo, isso que dá a "não escolha". Espero não repetir mais isso, quanto ao debate a Martha tava ótima mas vou preferir continuar com a imagem que criei dela na cabeça, pessoalmente foi chato, igual criança que descobri que papai noel não existe, dá um gosto ruim na boca porém passa....Vou continuar lendo tudo que ela escreve trocar e-mails mas tudo no campo do "não te vejo mas te gosto". Hoje essa escrita tá meio ralé, deve ser porque vim pra casa e tô tomando muita medicação pra não ter que voltar pro hospital...se é que vocês me entendem....rsrsrsrs Ah!!!! A bela Isabella tá cada dia mais linda, dando uma senhora canseira na mãe e no pai, mas tá linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário