segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Saber amar é deixar alguém te amar

O título é uma frase de uma música dos Paralamas do Sucesso, sempre ouvi essa música é NUNCA, NUNCA mesmo tinha prestado atenção nesta frase em especial. Me chamou atenção semana passada, estava na minha sala e ela tocou no rádio e PLIM... a frase MARTELA desde então e venho pensando nela pedaço por pedaço e tentado como me é de costume, ruminar acerca dela. Sabemos amar mesmo? deixamos as pessoas nos amarem mesmo? Descobri que não, estamos tão afoitos em mostrar nosso amor, em provar nosso amor em brigar pelo nosso amor que pouco damos oportunidade de o outro participar da história, sendo assim ele se torna um espectador solitário do show e ninguém quer assistir a um show sozinho. RESULTADO: ele se levanta e vai embora, e ai ficamos sozinhos com o tão grande amor....Saber amar é "realmente" deixar alguém te amar, e permitir participação no tal show. Fiquei alguns dias sem escrever a inspiração tava vazia..rsrsrsrs... Voltando ao título, hoje vivi isso na plenitude.Minha "netinha" nasceu, é filha da minha afilhada uma menina que agora já é mãe, que acompanho desde os 7 anos correndo pela sua rua descalça e sem os dentinhos da frente, hoje naquela maternidade quando fiquei diante da minha linda Isabella que chorava muito dentro do berçário, eu grudei meu rosto do lado de fora e pus-me a chorar copiosamente também e só ai entendi que ela me permitiu amá-la, me deixou amá-la...Acredito que hoje EU DESCOBRI, SÓ HOJE EU DESCOBRI QUE ESTOU APRENDENDO A AMAR DE VERDADE.Para os que me acompanham, já estou no quarto e minha recuperação tem sido ótima...é o médico, gente é o médico....rsrsrsrs Ah, assim que der e os pais autorizarem, mostro a bela Isabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário