segunda-feira, 7 de setembro de 2009

A primeira vez

Hoje estreio em um blog, depois de uma amiga ter feito e ter me indicado, resolvi me aventurar também. Confesso, é bem estranho...escrever de suas coisas, mas vamos lá. Depois de ter sido atropelada por um caminhão e ficar dias esperando que a ambulância da SAMU viesse me socorrer, finalmente ela chegou e recolheu os pedaços e fiz uma cirurgia de urgência e apesar das dores, tudo está voltando para o lugar e quero compartilhar essas novidades com todos os meus amigos e amigas. Afinal, passa tanta coisa pela minha cabeça que não é de ordem profissional...rsrsrs...Preciso escrever essas coisas em algum lugar, e cá pra nós já passei da idade do diário. A primeira vez é assim mesmo, tudo não tem nada com nada, mas fica um gostinho de uqero mais e com o tempo melhora e muito. Obrigada ruiva que me deu a maior mão e tbem a vc, Ale, que me incentivou a criar o blog. Vamos esperar os próximos capítulos...escreverei por enquanto do hospital...se é que vocês me entendem....rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário