quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Vou deixar a rua me levar...

Gente, quis escrever só um pedacinho hoje, porque tudo que foi ruim chato e que me fez muito triste nos últimos tempos deixo pra traz no findar desse dia, sofrer o atropelamento que sofri não foi mole não, mas amanhã é outro dia é dia do meu aniversário...Gente, DEUS É TREMENDO e o que ele inspirou o apóstolo Paulo a escrever em I Coríntios 2.9 pulsa ardentemente em meu coração desde 6ª feira sem parar, a sensação que tenho é que essa palavra vai sair pela minha entranha como suor. Deixar a rua me levar é também permitir que DEUS faça o que tem pra ser feito, logo e já. Ah!!!!!!!! quer saber o que está escrito em I Coríntios 2.9, eu te digo e que arda no seu coração como arde no meu: "NEM OLHOS VIRAM, NEM OUVIDOS OUVIRAM, NEM JAMAIS PENETROU EM CORAÇÃO HUMANO O QUE DEUS TEM PREPARADO PARA AQUELES QUE O AMAM." Alô gente, EU sou uma destas que O amam. Até amanhã, mais velha mais bonita mais FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário