sábado, 10 de outubro de 2009

GRANDES MUDANÇAS

Oi gente, quanto tempo né?! Semana passada estreei em um show de pista com a "cabeça" e tô esperando a foto para contar das últimas aventuras, mas a danada não me mandou ainda e como tenho sido consumida pelo trabalho e essa semana foi fogo na roupa, tenho chegado super cansada e ai já viu né, cansaço não rima com inspiração para escrever. Hoje, agora não vou escrever sobre essa minha estreia em show de pista não, que por sinal foi muito bacana e hiper engraçado vou esperar a foto, vou escrever sobre um e-mail que recebi de uma de minhas amigas e que li agora, tinha que ser texto da Lya Luft que concorre ao meu coração junto com a Martha Medeiros, tudo bem sou mais apaixonada pela Martha mas a Lya tem o seu lugar. O texto fala de um evento que ela participou em março pelo dia da mulher fala de grandes mudanças que muitas vezes deixam de acontecer por conta da idade (COMO MULHER TEM MEDO DE DIZER A IDADE...rsrsrsrs) dos medos que nos rondam e tantos outros motivos que agora percebo serem fúteis, mas poderia ter lido e ter ficado com ele na cabeça e pronto, mas não uma parte dele me roubou o dia, como sei disso??? sei que essa parte vai passar o resto do fim de semana, que será prolongado, na minha cabeça e em todas as rodas de conversa que eu participar vou tocar nele, fazer comparações com ele, to aqui desesperada teclando e errando porque sendo eu um ZERO a esquerda na digitação minha cabeça fervilha pensando nestas palavras....rsrsrsrsrs e a rapidez que penso não acompanha a minha lenta digitação....rsrsrsrsrs Não é tudo, só o que me roubou o dia...rsrsrsrs
Ela diz: TODA MUDANÇA COBRA UM ALTO PREÇO EMOCIONAL. ANTES DE SER TOMAR UMA DECISÃO DIFÍCIL, E DURANTE A TOMADA, CHORA-SE MUITO, OS QUESTIONAMENTOS SÃO INÚMEROS, A VIDA SE DESESTABILIZA. MAS ENTÃO CHEGA O DEPOIS, A COISA FEITA, E AÍ A RECOMPENSA FICA ESCANCARADA NA FACE.MUDANÇAS FAZEM MILAGRES POR NOSSOS OLHOS, E É NO OLHAR QUE SE PERCEBE A TAL JUVENTUDE ETERNA. QUEM DÁ BRILHO AO OLHAR É A VIDA QUE A GENTE OPTOU LEVAR."
Preciso dizer mais alguma coisa, ontem disse as "meninas" que trabalham comigo que ser feliz depende PRIMEIRO da gente.
A todos que leem esse blog, espero que estejam felizes e se a tal felicidade esperada ainda não chegou, não estou falando de nada faraonico não, falo das pequenas felicidades que compõem nosso cotidiano, olhe toda a sua trajetória e perceba que talvez você esteja precisando de uma GRANDE MUDANÇA. Amo muito vocês

Um comentário:

  1. To falando que nós somos gêmeas? Martha Medeiros é a minha favorita tb!!!! como assim? realmente, essa frase diz tudo. Incrível como temos a capacidade de resistirmos às mudanças, ao invés de encararmos como uma nova oportunidade para sermos felizes!!! tudo depende da forma como vemos as coisas...os nossos olhos são as janelas da felicidade...um beijo!!

    ResponderExcluir