terça-feira, 8 de setembro de 2009

Só rindo

Acabei de chegar da aula da noite...caramba já são mais de 11 horas da noite e o que eu assisto na televisão???? ÍDOLOS na Record, gente o que é isso? o povo acha que canta e fica p........... com os jurados porque recebem NÃO. Já disse pra minha amiga que ano que vem eu vou me inscrever, pelo menos vou aparecer em um programa de televisão que não seja voltado para Educação e quem sabe rola a tão esperada capa da PLAYBOY,imagina eu na capa um exemplar vai direto pra PLN, com uma senhora dedicatória...rsrsrs Mas voltando para o que realmente importa, ter escrito ontem me fez um super bem, olha esse médico que me operou é porreta, me disse que mais uns dias e eu já posso ir para o quarto mas para eu não pensar em alta tão cedo, aliás foi um SENHOR ATROPELAMENTO e até agora ninguém conseguiu achar o bendito motorista do caminhão que me atropelou....rsrsrsrs...Hoje o dia foi porreta, mas terminou e eu consegui vencê-lo, isso é MUITO BOM. DEUS tem cuidado de mim de uma forma muito especial, me tratado como sua filha predileta e isso tem me ajudado um "mucado" . Ah, minha "neta" chega segunda feira. nossa que vovó gostosa eu SEREI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário