terça-feira, 6 de julho de 2010

Vida interessante_ parte 1

É minha gente, vida que segue e estou eu na busca de a cada dia torná-la mais interessante e isso tudo requer você viver algumas coisas que jamais pensou que viveria....rsrsrsrs
No último sábado, dia 3 de julho, fui a minha primeira "micareta", estreia da turnê da Claudia Leite. Fomos eu, cabeça e duas amigas dela. A muito tempo, ela vem tentando me arrastar para um show desses e me deixei convencer dessa vez, sou daquelas que para dizer que "não presta" tenho que viver (salvo as exceções) e isso nada tem haver com minha opção religiosa, pois esta opção fiz já adulta e a fiz com convicção. Voltando ao show....pelo que as meninas disseram, o show foi horrível, eu gostei.Gente é muito divertido.....você fica em pé horassssssssssssssssssss, o povo pula e o melhor de tudo, o que mais me divertiu....o povo beija, e beija muito. Calma gente, não beijei ninguém!!!! eu me apego fácil....rsrsrsrsrs.....e para não frustrar os "meninos" que tão gentilmente me "cantaram" porque em micareta ninguém paquera, canta!!! eu dizia que era casada. Sai de lá quase 11h da noite e meus pés pareciam que iam se soltar das minhas canelas (oh idade).
Muito bem e o que tudo isso tem a ver com ter uma vida interessante????? Respondo pra vocês, é oportunidade de viver coisas que não fazem parte do seu cotidiano e mesmo assim se divertir sem se corromper, apenas se divertir. Se vocês me perguntarem: gostou? sim gostei, irá de novo? NÃO. Hoje posso dizer com propriedade que este tipo de programa não faz minha cabeça e que curto muito mais ficar em casa vendo TV ou lendo um dos meus livros.
Vida interessante é isso, se divertir com coisas que não fazem parte do seu cotidiano, se divertir com as amigas de sua amiga e encontrar nisso novas possibilidades, rir um "bocado" de como os adolescentes de hoje em dia são muito diferentes de você isso é muito divertido de ver.
E no final de todas as contas, como diria Fernando Pessoa "tudo vale a pena se a alma não for pequena."
Tem uma música do Black Eyed Peas , I gotta felling, que virou o hit do momento e fui buscá-la no you tube para ver a tradução é realmente ela diz muita coisa interessante: "Eu tenho um pressentimento, de que hoje a noite vai ser boa..." Eu tenho tido muitos pressentimentos, que não só as noites mas também os dias serão bons.

Um comentário: