sábado, 24 de julho de 2010

Me faz bem

Ontem, dia 23 de julho, foi aniversário de 3 pessoas muito importantes em minha vida: Deborah, Ale e PLN, o último como vocês podem notar é uma paixão, então sempre que falo dele uso suas iniciais para não comprometê-lo, apesar de saber que está solteiro mas.........prefiro assim..........quem me conhece sabe quem é, aliás ele está na minha vida já há 7 anos, ficamos longe........ voltamos a ficar perto........longe de novo...........depois muito perto.........uh lá lá.........mas vamos esquecer PLN, vou escrever sobre os três, estas pessoas que me fazem bem.
Tem uma música da Luiza Possi, "me faz bem" que fala dessas relações de amor e amizade que vivemos em nossa vida. Deborah conheço desde dos 7 anos, eu e a mãe somos muito amigas, e ela acabou virando um pouco filha minha tbém...........ela é a mãe da minha linda Isabella, minha netinha......lembram? Ontem fomos todos jantar pelo aniversário dela, lugar bacana com gente bacana e fiquei ali observando-a, já uma mulher, mãe e como ainda vejo aquela menina correndo de pé descalços.............nossa me fez tanto bem lembrar disso, felicidade é realmente feita de bons momentos em nosso cotidiano..........e hoje fui almoçar com a Ale seu noivo os pais dele e a mãe dela, e lembrei de tantas coisas que passamos juntas durante todos esses anos de amizade, nossa........não foram poucas coisas não, foram muitas pedreiras e muitos banhos de espuma, se me entendem. Hoje vi que vencemos, o amor sempre vem atrás da gente, não precismaos ir atrás dele, ele vem ele vem. E para terminar, meu lindo PLN, sabe aquelas histórias de paixão que você não sabe bem como começou e percebe que o tempo passa e elas permanecem ali.........só nos fazendo bem, PLN é isso na minha vida, paixão para os dias frios e também para os quentes. Amo os três de uma maneira muito especial ,cada um de uma forma muito singular.........Então para vocês três, aniversariantes do dia 23 de julho, minha declaração de grande amor e admiração: "Para falar, eu canto. Quero que saiba o quanto : ME FAZ BEM, ME FAZ BEM ,ME FAZ BEM. É sempre assim perfeito, você de qualquer jeito: ME FAZ BEM, ME FAZ BEM, ME FAZ BEM.... Que o coração não mente, que afortunadamente: ME FAZ BEM, ME FAZ BEM, ME FAZ BEM..............."

Nenhum comentário:

Postar um comentário