quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu quero os dois: Ser feliz e ter uma vida interessante

Caros amigos e amigas, nos últimos tempos tenho vivido momentos bem interessantes, alguns tristes como um dia cinzento e outros bem felizes como um belo dia de Sol. Mas vamos por parte, como diria Jack, o estripador. No último dia 19, amanheci como o dia estava: horrível, muito nublado cinzento triste e eu estava a cópia fiel do dia, fui para aula e passei o dia murcha, mas como diz o título eu quero TUDO: ser feliz e ter vida interessante.
Na noite do mesmo dia, conheci uma mulher que tem esse título na vida: a Tati, muito amiga de um casal amigo meu e que desejo que agora também se torne minha amiga. Adulta, bem resolvida, engraçada, solteira e SEM STRESS por isso. Nossa!!! Achei que nunca encontraria uma pessoa que pensasse como eu. Queremos sim, casar ter filhos lavar cueca do marido mas...........não vamos nos sujeitar a qualquer sujeito. Minha companhia é muito agradável para ficar com alguém desagradável. Quis escrever sobre a Tati porque é bom sabermos que independente de idade, o mais importante é: SER FELIZ E TER UMA VIDA INTERESSANTE, e nós duas, dois espécimes em extinção..................rsrsrsrsrs............temos mesmo solteiras isso tudo. Agora mudando de assunto, aliás, assunto parte dois, parecido. Ontem de madrugada estava assistindo num canal desse a cabo a minha escritora favorita (continuo com aquela impressão que prefiro a Martha só no imaginário) falando sobre as aspirações das mulheres de hoje e ela falou muitas vezes essa frase que entitulei a postagem, achei a frase perfeita para descrever como mulheres como eu e a Tati nos encaixamos no Mundo. A responsabilidade de antes de termos compromisso com alguém ou com alguma coisa, termos conosco em primeiro lugar, isso determina nossa felicidade e o quanto nossa vida será interessante.
Para terminar com chave de ouro, vou indicar que vocês ouçam uma música do Michael Bublé PERFEITA e aproveitem também para ver a tradução, me deram essa música...............rsrsrsrs....tô chique demais..........a música é "Everything" Por favor, não levem a tradução ao pé da letra....eu ainda estou solteira solteira, porém muito feliz!!!!

Um comentário:

  1. Boa noite Andréa, hoje que consegui tempo para ver o seu blog. Amei o que vc escreveu tenho uma amiga assim e vivo dizendo isso p ela. Oro a Deus e peço que envie uma pessoa que ela mereça. Tudo tem o seu tempo, é melhor esperar e ganhar o melhor do que ter pressa e pegar o prêmio de consolação. Bjos, continue assim, sendo essa pessoa maravilhosa.

    ResponderExcluir