quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Gordinha sim, mas gostosa pacas.......

O que define uma mulher bonita??? Nos últimos tempos tenho observado isso em mim e em todas as mulheres que me rodeiam. Sempre fui grande, grande mesmo. Nasci grande e quando me percebi gente, já era grande. Todas as pessoas que convidem comigo sabem que sou grande.........nossa............já disse tanto "sou grande" Estranho né!!!! Sou bem alta, herança de família, o pior que só atraio e sou atraída por homens mais baixos, aliás, pior não né gente, bom pacas. Sou um pouco prêmio deles, e me sinto TUDO com isso.............rsrsrs mas vontando ao assunto, nos últimos tempos tenho observado essas mulheres grandes, me incluindo é claro, e como andamos fazendo sucesso. Hoje de manhã a fundadora do blog Mulherão estava no Mais Você, falando sobre "nós" mulheres grandes, aliás nos últimos tempos só se fala em "nós", até semana de moda estamos incluída. Por que resolvi escrever sobre isso? Porque hoje indo para o trabalho, caminhando inocentemente ganhei um gatinho lindo, eu parada para atravessar a rua ele passou de carro, até ai tudo bem, mas vamos combinar que ele deu a volta parou e quis meu telefone, claro (ACREDITEM EM MIM) que não dei, nem posso né, até porque minhas energias estão reservadas para uma audiência na rádio Tupi na próxima semana, e nem me perguntem como consegui esse ingresso, comprei no câmbio negro...............E vou explorar MUITO o locutor da rádio, que por sinal é muito gatinho também............rsrsrs

2 comentários:

  1. Ontem tava passando de um canal a outro e no programa da tarde do SBT "Casos de família" falava disso: sou gordinha e muito sexy!

    Eu sou magra, mas sempre curti um mulherão, acho bonito!Talvez porque falte em mim e mulher sempre quer mais..rs
    A magra que mais carne e a gordinha quer menos..rs

    E ontem no programa uma mulher falou algo bem verdadeiro: "gordinhas são mais sexys, porque a sensualidade dela não se limita a corpo bonito, está mais na pele, do que na carne."

    Enfim...tava passando por aí e parei aqui...bju

    ResponderExcluir
  2. Andreia é um caso em que eu atesto: é dona de si, no sentido toda poderosa! Bela, exuberante, Sexy, decidida, bem resolvida....um exemplo de vida!!! Bom vivant...sangue brasileira, alma francesa...sabe como aproveitar os segundos que papai do céu a deu...pq o tempo é o seu maior tesouro!!! amei conhecê-la, amei estar com vc e tentei secretamente pegar umas gotas da sua experiência para que a minha vidinha possa ser ainda mais valiosa...vc é DIVA!!!

    ResponderExcluir