terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Brigadeiro que passa do ponto, não dá pra comer

Oi gente, estou eu aqui de novo. Primeiro quero me desculpar, na última postagem eu estava tão empolgada que escrevi uma palavra errada, que agora nem lembro qual é..........só lendo mesmo........rsrsrsrs.........mas vocês sabem né, não fica bem para uma professora escrever errado ......rsrsrsrs
Desculpas pedidas e aceitas, vamos as novidades de fevereiro, porque como diz uma outra amiga de blog e agora também de "carne e osso", o Brasil só começa a funcionar depois do carnaval, e gente o meu foi MARAVILHOSO. Fui no Retiro da igreja de uma grande amiga e DEUS para variar fez TUDO e um pouco mais. Eu tinha estabelecido alguns objetivos e também montei um plano B, e o que DEUS fez, realizou todos os meus objetivos e de lambuja ainda botou o plano B em prática, não vou aqui dizer que DEUS é tremendo porque isso é igual andar pra frente, então gente foi isso, o Carnaval foi SUPER e ainda tinha o pastor André, homem usado por DEUS e extremamente culto, todas as suas pregações durante o retiro ele trazia trechos de escritores seculares, ele citou um texto da Marina Colasanti que meu queixo arrastou no alfalto, até Martha Medeiros e Lia Luft teve e pra quem me conhece sabe que eu sou mega fã delas, tudo tão embasado na palavra de DEUS que não tinha como você achar que ele tava falando "abobrinha", um monte de jovens totalmente concentrados na pregação, ele prega de forma transformadora, deixa DEUS usar e DEUS usa mesmo, eu senti isso em todos os momentos, no culto da fogueira chorei chorei chorei chorei que quase sequei..........rsrsrs mas ainda tem muita água pra sair, não se preocupem.....rsrsrs. Ai você que tá lendo tudo isso, para na altura do campeonato e se pergunta: "por que a Andréa colocou esse título????" Por um simples e único motivo gente: brigadeiro que passa do ponto, NÃO DÁ PRA COMER. Então meus amigos queridos, fechem a porta que ficou pra trás porque tem GENTE batendo na porta da frente. Beijocas e aguardem porque minha cabeça tá fervilhando de coisas interessantes e estou me sentindo tão apaixonada por tudo a minha volta que só escrevendo irei extravasar...................E como diria a Claúdia Leitte: "Extravasa, libera e joga tudo pro ar, eu quero é ser feliz antes de mais nada!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário