sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Perdas & perdas

Que mês!!!!!!!!!!Ainda bem que acaba hoje, porque não sei se aguentaria mais um dia. Outubro foi um mês de muitas perdas, de muitas tristezas e decepções.Se decepcionar é muito ruim, a sensação que se tem é de um gosto amargo na boca que demora a passar, igual a remédio. O mês começou já dando uma grande paulada: perdi uma aluna da Creche em apenas 4 dias, caramba o Mundo desabou sobre a minha cabeça e senti como se tivesse sido atropelada novamente...Perder uma aluna de 3 anos que você ama muito é BARRA, mas tentei, disse tentei ser forte e prosseguir. Para continuar tenho 3 amigas que estão passando por grandes problemas, em áreas diferentes, mas complicados e desgastantes emocionalmente, tenho procurado estar ao lado delas dando força, palavras de coragem e de amor, procurado sempre me colocar a disposição, mas vê-las sofrer tem me feito sofrer muito, porque muito do que tem pra ser resolvido, não depende de mim, e isso me agonia.BENDITA ANSIEDADE!!! Mais DEUS, em sua EXTREMA E GRANDIOSA sabedoria tem seus caminhos e abre caminhos que aos nossos humildes olhos humanos é difícil entender, mas DEUS pertence a uma dimensão que não entendemos. Então o saldo de outubro é um versículo do livro de Isaías 55, versículo 8: "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o SENHOR."
Hoje último dia do mês e também fechando a semana que DEUS, aquele que nos SALVOU possa dar não só a mim mas também a todos aqueles que acompanham esse blog A PAZ QUE EXCEDE TODO O ENTENDIMENTO. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário