segunda-feira, 14 de março de 2011

Me pegou de novo!!!

Eu achei sinceramente que não irei passar por isso tão cedo, mas...........ela me pegou de novo. Em uma tarde de domingo quando achamos que só as coisas programadas acontecem, mas não.........ela me pegou de novo. O que fazer ainda não sei, só sei que a vontade de escrever voltou e ando sorrindo porque meu ônibus passou no horário certo. Não entenderam nada, mas nem eu??!! Quero viver, quero viver, quero viver....

Um comentário:

  1. Estamos fazendo uma votação para escolher os 10 melhores blogs mais interessantes e que atraiu um bom numero de visitantes durante os últimos 6 meses.
    Os ganhadores irão receber um selinho com o nome do seu blog, e seu blog será divulgado durante 1 mês no Salada Mixtta com o banner do seu blog,se você não possuir um banner,colocaremos só o nome do seu blog. A votação começará no dia 01/07/2011 e terá termino no dia 15/08/2011.de uma passada lá e escolha o seu blog preferido

    ResponderExcluir