quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ingratidão é seu nome

Depois de andar meses a fio totalmente desaparecida, com tanta coisa bacana pra contar mas que preferi, não sei por que?, guardar só pra mim e contar para poucos. Fiz aniversário e realizei o sonho de toda a minha vida, descobri coisas acerca de mim que me apavoram e me fazem rir, li um livro inteirinho da Martha em dois dias....afinal, muitas emoções e nada registrado. Tudo ficará pelo pensamento de quem viveu comigo e só...........é uma pena, mas o que fazer!!
Mas vamos ao que realmente interessa, o título....estranho se a história do surgimento dele não tivesse sido bem engraçada. Conversando com um amigo ao telefone, na noite de hj brinquei com ele que "ingratidão é seu nome" e ele que de pronto me respondeu: "isso dá letra de samba", fiquei de escrever a letra e ele musicar..............Então corri pra cá!!!
"toda vez que um amor for negado, um abraço não for dado e um beijo ficar no ar: ingratidão será seu nome. todas as vezes que fores embora sem um adeus, e todas as vezes que não secar minhas lágrimas:ingratidão será seu nome. todas as vezes que minha mão procurar por vc na cama e minha voz embargada não encontrar seu ombro: ingratidão será teu nome. meus olhos se perdem na estação a espera de tua chegada, sem mesmo aceitar tua partida. Ingratidão teu gosto de mel enbriaga e depois virás as costas e parte. Teu nome foi colocado por todos nós, que um dia ousamos te sorrir. Ingratidão é teu nome amor!!!!"
Gente, vamos combinar, só falta agora eu cortar meus pulsos mas mesmo bregaço EU AMEI...até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário