segunda-feira, 12 de abril de 2010

Gordinha sim, gostosa sim, mas também consciente

Meninos e meninas, já escrevi sobre o fato de ser gordinha e isso não interferi em nada em ser uma mulher desejável pelos homens, olhada na rua como qualquer uma outra com corpo em peso normal, mas vamos combinar que toda gordinha além de sexy precisa ser consciente, não podemos usar de tudo, não vai nesse comentário nenhuma resignação de "coitada de mim, não tenho opção de roupa, sapato, lingerie..." Atualmente temos inúmeras opções de TUDO, TUDO MESMO, então o que foi aquilo que vi ontem na rua??? Pelo amor de Deus, passou por mim primeiro uma mulher vestida com roupas cheias de babados e um casaco cheio de coisas para amarrar, ficou horrivel, e olhando bem a combinação da blusa e do casaco não ia ficar bem em ninguém....ninguém. Depois veio outra toda de branco, seios bem volumosos, com quadris bem largos....até tudo bem? ok!!! não gente, nada ok, ela estava usando um cinto de cintura alta, parecia um bujão mesmo com aquela capa que vende na feira :-( Fiquei tão triste, porque não precisamos disso, somos bonitas e assim como muita coisa não cabe paras as baixas, paras as magras, paras as muito altas, assim também para nós, as "mulheronas" nem tudo nos cabe. Sei que não serei simpática a muitos diante desse texto, mas tentei ignorar o fato e não deu.
Mudando de assunto, a vida nos proporciona momentos tão bons, mas tão bons. Tenho estado bem feliz com os últimos acontecimentos de minha vida, muitas dificuldades ainda existem, se existem!!! Mas Deus tem feito tantas coisas bacanas, trabalhado em detalhes que só ele mesmo pode fazer. Um lindo sorriso sempre é bom ser visto, ainda mais se ele aconteceu por sua causa.

Um comentário:

  1. O mais importante é você se AMAR como mulher! Ser MULHER é algo maravilhoso!

    ResponderExcluir